segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Hoje...em solitário

Devido à presença da ausência de voluntários (certamente atarefados - um porque com uma bicla nova resolveu ir bater nas bolas com um pau, outro porque foi matar saudades a penis...che , outro porque....blá,blá,blá) teve que ser um passeio em solitário, isto é, o signatário e a sua Bê-Jorge, como se pode ver:





De qualquer forma a coisa até correu bem: saída à 9.20h em direcção à foz do Trancão e depois, margem do Tejo até à Doca do Espanhol ver os contentores (a propósito também lá estava a traineira do SM...). O tempo estava excelente, temperatura amena - 14º - por vezes o sol aparecia e uma brisa de frente (chatinha) no regresso com chegada às 11.20h, ou seja:



2 horas de passeio

1.47h de pedalada

35km

19,2km/h de média

1750kcal



Não foi mau! E deu para pôr um pouco de cor na máquina - cor de lama...

3 comentários:

maxbiker disse...

Finalmente HSSilva sujou as rodas de BêJorge... e não se atirou para o chão. Há que ter cuidado e limpar bem a máquina que é material tuga para não enferrujar. Há quem diga que são envejihas.... mas não é ... ou talvez só um pouquito.

HSSilva disse...

Que é inveja, é! Agora do quê? Da Bê-Jorge? Do mortal encarpado com dupla pirueta e flic-flac à retaguarda no carril do comboio? Da primeira é justificado. Da segunda nem tanto porque a réplica veio logo a seguir. É a nova modalidade: tralho à desgarrada!

Santini disse...

Tem cautela com os comentários depreciativos sobre o maxbiker, é que ele é Padre... e com essa classe de não se brinca, é sacrilégio!
Gostava é de saber qual é a paroquia onde ele prega...